Página Inicial     Quem Somos     Fotos     Contactos

Quem Somos

A African Arte existe desde 2004. Fundada por Seydou Mamadou Keita, originário do Mali, consegui tornar o seu sonho realidade após anos de muito trabalho e dedicação, passou por Espanha e Estados Unidos da América mas foi em Portugal que encontrou o seu espaço e fez dele a sua segunda casa. A aprendizagem de diferentes idiomas tornou-se uma obrigação, acrescentando aos seus idiomas maternos, francês e crioulo, um fluente português, espanhol e inglês.

Conseguindo no ano de 2004 fundar a sua própria empresa em território nacional, a African Arte, foram desde então, anos sucessivos de crescimento e afirmação no mercado nacional, com loja aberta e armazém no centro do Porto desde 2004, comercializamos os mais diversos artigos africanos quer a particulares, como também, a revendedores e outras empresas.

A African Arte deu também recentemente a importância devida às novas tecnologias, a Internet, adquirindo a empresa Dáfrica Lda., passou a controlar a loja on-line www.dafrica.net, sendo a única loja online Portuguesa a vender unicamente este tipo de arte.

A African Arte tem também presença assídua em diversas feiras artesanais nacionais e internacionais nas quais destacamos:

FIL (Lisboa – Junho)
Exponor (Porto – ExpoArte – Abril)
Feira Artesanal do Cais de Gaia (Gaia – Primeiro fim de semana de cada mês)
Feira Nova (Ponte de Lima – Setembro)
Feira ASISAT (Chaves – Novembro)
Festival da Sardinha de Portimão (Portimão – Faro)
Festa da Cruz (Barcelos)
Festa do Partido Comunista (Casa do Campo – Madrid)
Festa de San Fermin (Barcelona)
Feira Artesanal de Paris (Paris)
Feira Artesanal de Nova Iorque (Nova Iorque)

Criado por Panda EmpresasCriado por Panda Empresas